Armamentos
Todas as armas vêm com dois pentes extras, excluindo a Negev e a SPAS-12. São elas:
Faca
Ka-bar: Pode ser atirada ou usada em combate corpo-a-corpo.
Pistolas
Beretta 92FS: Precisão alta, 15 balas por pente, dano baixo.
IMI Desert Eagle: Precisão média, 7 balas por pente, dano alto.
Submetralhadoras
Koch MP5K: Precisão média/alta, 30 balas por pente, dano médio.
Koch UMP45: Precisão média, 25 balas por pente, dano médio/alto.
Espingardas
Franchi SPAS-12: Shotgun, precisão baixa, dano alto.
Rifles
Colt M4: Precisão alta, 30 balas por pente, dano médio.
Heckler Koch G36E: Precisão média, 25 balas por pente, dano médio, zoom.
AK-103: Precisão média/baixa, 25 balas por pente, dano alto.
LR-300: Precisão alta, 30 balas por pente, dano alto/médio.
Remington SR-8: Precisão alta, 5 balas por pente, dano muito alto, zoom.
Heckler Koch PSG1: Precisão alta, 8 balas por pente, dano alto, zoom.
Metralhadoras
IMI Negev: Precisão muito baixa, 90 balas por pente, dano baixo.
Granadas
Heckler & Koch HK69: Lança granada.
Granada de fumo
Granada de fragmentação
Flash bang: Cega os jogadores atingidos. Não usado nas versões mais novas.
Itens
Colete de kevlar
Capacete
Silenciador
Mira à Laser
Medkit
Munição extra
Óculos de Visão noturna (TAC Googles)
sexta-feira, 26 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário